Carregando

Trabalhos

Menu

Rebrand Univel

  • Tamanho: Faculdade Univel
  • Tamanho: 1x1
  • Tamanho:
    • Design
  • 08 Novembro 2016

REBRAND

Faculdade Univel

Na campanha de vestibular de 2015, a Univel convocou seus futuros alunos a iniciarem a mudança que eles desejavam ver no mundo e, em 2016, decidiu materializar as transformações pelas quais passou na forma de uma nova identidade visual.
A atualização constante tornou-se mais que uma meta e incorporou-se à marca, de modo que espírito e imagem comunicassem os mesmos valores, conceitos e aspirações.

ic conhecimentoic cicloic uniaoic crescimento

INS
PIRA
ÇÃO

 

A nova identidade desenvolvida pela DBPV para a faculdade buscou modernizar alguns elementos presentes na antiga marca, como os dois arcos ascendentes que representavam o fruto e a evolução da educação. Desse modo, foi possível manter algo familiar e conhecido, mas também trazer jovialidade com seus traços e cores leves.

A presença mais marcante da letra U dentro deste ciclo simboliza a união, presente no próprio nome da instituição e de fundamental importância em um ambiente de ensino, que preza pela formação de profissionais éticos e capacitados.

A tipografia utilizada é moderna, legível e otimiza as diversas aplicações da marca, expandindo este leque de opções. Ela traz uniformidade com o símbolo, mesclando traços arredondados e retos.

logo-mosaic
modelos
detalhe-mais
postit

Com leveza, modernidade e valores bem definidos, esta nova marca representa uma coesão entre a postura que a Univel assume internamente e a imagem que ela deseja transmitir ao público externo.

panfletos
logos