Carregando

Trabalhos

Menu

Mini Arena

    • Brand Experience
  • 08 Novembro 2016

Mini Arena

IMOBILIÁRIA VALÊNCIA

Em 2014, o país inteiro aguardava ansiosamente a volta do maior evento futebolístico do mundo a sua casa. O desafio da DBPV era comunicar a Imobiliária Valência nesse período de Copa do Mundo. Nós queríamos antecipar o espírito de festa e comemoração e aproximá-lo dos cascavelenses. A melhor maneira de fazer isso? Com uma disputa de pênaltis, é claro. 

A Mini Arena Valência foi uma ação planejada, organizada e realizada com objetivo de criar uma competição com clima de Copa do Mundo e com a cara da Valência. O espaço escolhido foi um restaurante da cidade de Cascavel, onde as pessoas costumam se reunir para assistir aos jogos. Lá montamos o cenário para uma disputa de pênaltis realizada no videogame. Os competidores que venciam duas disputas seguidas ganhavam um brinde personalizado feito especialmente para a ação, já os que venciam três disputas seguidas tiravam uma foto no stand e passavam para a próxima fase.

Depois de quatro noites de competição, os 20 primeiros colocados concorreram, por meio de em um hotsite hospedado na fanpage da Valência, a um Xbox 360. O competidor com o maior número de likes em sua foto levou o prêmio para casa e o título de “Rei do Controle”.

Os resultados superaram todas as expectativas: muitas pessoas foram impactadas de forma positiva pela marca, a Imobiliária Valência trouxe diversão e causou muita emoção em todos que participaram. Além disso, a fanpage da marca quase dobrou seu número de fãs em poucos dias e de maneira orgânica. Também houve um engajamento muito grande dos participantes, gerando mídia espontânea.

 

TEASER PARA O EVENTO

coroas
Guia-Portfoli-Mini-Arena_14

 

VÍDEO CASE