Carregando

Trabalhos

Menu

Não erre no presente

  • Tamanho: 1x1
    • Design /
    • Campanhas
  • 01 Dezembro 2016

Objetto Casa

Não Erre

O Dia das Mães é uma data que traz muita emoção e a maioria das marcas costuma seguir por esse caminho em suas campanhas na época. Porém, ao atender a Objetto Casa, coube à DBPV desenvolver uma campanha que se afastasse desse lugar comum e correspondesse ao desejo do cliente de comunicar aos consumidores a promoção de mês das mães de maneira divertida e descontraída.

Utilizando as redes sociais como canal para troca de informação, foi feita uma pesquisa sobre o que as mães não gostariam de ganhar nesta data. As três respostas mais votadas – panela de pressão, ferro de passar e liquidificador – foram transformadas em ilustrações que indicavam as escolhas erradas que você poderia fazer na hora da compra.

O título “Não Erre no Presente” demonstrava, com bom humor, o que as mães já estavam cansadas de ganhar e transmitia a mensagem de que na Objetto Casa os filhos achariam os presentes certos e que as mães tanto esperavam.

 

 

naoerre

A campanha, veiculada em revistas locais, teve uma excelente recepção e um impacto muito positivo no público consumidor, alcançando também reconhecimendo nacional com a publicação de uma matéria sobre o trabalho na revista Computer Arts.

Também foi feito um vídeo motion para circulação na tv aberta e materiais impressos para divulgação nas ruas.

naoerre2
roxa
laranja