Carregando

Trabalhos

Menu

Warung Tour

  • Tamanho: 2x1
    • Brand Experience
  • 02 Dezembro 2016

Warung Tour

ATIVAÇÃO HEINEKEN

 

A Heineken é uma marca de cervejas famosa mundialmente que buscava melhorar seu posicionamento em Cascavel e, para isso, precisava de uma interação direta com o seu consumidor. A DBPV levou em consideração esse contato com o público para planejar e executar a ação de ativação de marca.

 Dentro da festa Warung Tour 2013, na Bielle, uma casa noturna de Cascavel, a agência foi responsável pelo desenvolvimento de um espaço personalizado da Heineken para o público curtir a festa e tirar fotos. Além disso, promotores estavam presentes no evento distribuindo brindes (chaveiro + vale copo de cerveja) para quem participasse da interação com um jogo exclusivo ou então para quem postasse sua foto nas redes sociais com a hashtag #BielleWarung.

 Essas fotografias eram compartilhadas pelo perfil dos participantes e acompanhadas em tempo real pela página da Bielle. A DBPV contou com um núcleo digital dentro do evento para gerenciar e monitorar os resultados da ação.

 A ação obteve resultado positivo para a ativação da marca. Houve alta interação com o público presente na casa noturna, com várias fotos publicadas nas redes sociais e grande aceitação e procura dentro do evento.