Carregando

Trabalhos

Menu

Banco de Energia

  • Tamanho: 3x1
    • Brand Experience
  • 04 Junho 2017

Banco de Energia

FACULDADE UNIVEL

Mesmo com todas as diferenças possíveis, cada mãe tem um jeito único de amar e de cuidar. E, com a chegada do Dia das Mães, vimos uma possibilidade de demonstrar, por meio de uma ação, como a Univel se importa e está sempre presente para ajudar as mães universitárias.

Escolhemos três alunas para compartilhar suas experiências envolvendo os filhos e a faculdade e sobre os desafios em conciliar essa rotina. Ao longo dos relatos, foi possível perceber o quanto a Univel foi importante nessa fase da vida das alunas, proporcionando todo o apoio necessário.

A ação teve um impacto extremamente positivo, com um total de 110 mil pessoas atingidas. O engajamento espontâneo com a marca também foi muito expressivo, pois mais de duas mil pessoas comentaram, curtiram e reagiram à publicação do vídeo no Facebook. Essa foi uma forma da Univel se mostrar atenta a esse público específico em uma data tão relevante.