A reinvenção da baunilha

elementoPuro

 

 

A elementoPuro é uma marca que tem a inovação e a ousadia no DNA, sempre disposta a ir além do esperado para entregar os melhores resultados para o exigente público da suplementação. Levando essas características em consideração, quando a marca decidiu lançar um novo sabor de whey protein, já sabíamos que esse sabor não poderia ser simplesmente baunilha, muito menos a comunicação desse lançamento.

 

“A reinvenção da baunilha” foi a base de um manifesto criado para a elementoPuro que desafiava as pessoas a abrir mão do normal para aceitar o novo e entregar sempre mais do que é esperado. A hashtag #REINVENTEeP foi a síntese de um movimento iniciado nas redes sociais que deu o tom da campanha de lançamento, envolvendo ações com influenciadores e o lançamento oficial do novo sabor em uma das maiores feiras de alimentação saudável do país.

 

Atrelando conceito à identidade da marca e aos diferenciais do produto, o novo sabor Baunilha Caramelizada com Crisps de Caramelo Salgado já é um sucesso e veio para ficar no portfólio de sabores incomparáveis da elementoPuro.