Mini Arena

Imobiliária Valência


 

 

 

 
 

 

Desafio


 

Em 2014, quando o país todo aguardava o início da Copa do Mundo, o desafio da DBPV foi antecipar o espírito de festa e comemoração aproximando o cascavelense da Imobiliária Valência.
 

 

 

 

Solução


 

Para fazer isso organizamos uma disputa de pênaltis, com o nome Mini Arena Valência. A ação foi planejada, organizada e realizada com objetivo de criar uma competição com clima de Copa do Mundo e com a cara da Valência em um restaurante da cidade de Cascavel, onde as pessoas costumam se reunir para assistir aos jogos. 
Lá montamos o cenário para uma disputa de pênaltis realizada no videogame. Cada rodada de vitórias rendia aos competidores brindes personalizados e os 20 primeiros colocados concorreram, por meio de um hotsite, a um Xbox 360.  Ao final, o competidor com o maior número de likes em sua foto levou o prêmio para casa e o título de “Rei do Controle”.

 

 

 

 

Resultado


 

Os resultados superaram todas as expectativas: muitas pessoas foram impactadas de forma positiva pela Imobiliária Valência, que causou muita emoção e trouxe diversão para todos que participaram. A página no Facebook alcançou um crescimento orgânico de 188% em poucos dias. A marca teve um ótimo engajamento com as pessoas que participaram da ação, gerando mídia espontânea.

 

 

 

 

 

 

 

 

Teaser para o evento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo Case