Vamos fazer um exercício?

Univel Centro Universitário

 

 

 

Consistência para gerar fortalecimento de marca é um dos principais pilares que adotamos na comunicação da Univel, seja no vestibular, na EAD ou na pós. A campanha “Caminhe entre Gigantes” é um exemplo: teve início no fim de 2017 e segue sendo a base principal da comunicação da pós-graduação da instituição de ensino.

 

Mas isso não quer dizer que a campanha seja a mesma desde 2017, muito pelo contrário. A cada nova fase, a comunicação se renova, se reinventa e se adapta para conversar com públicos específicos, de maneiras diversas. E os vídeos feitos na reta final de inscrições em 2019 mostram exatamente isso.

 

A pós-graduação da Univel busca levar profissionais para a próxima fase de suas carreiras, mas, para isso, eles precisam se sentir motivados a encarar esse desafio. Os vídeos são uma solução simples, porém criativa, que traz um tom divertido de provocação para levar esses profissionais até a Univel.