10 de Fevereiro, 2022 / Notícias

Fazer o bem, virar o jogo e salvar vidas

Voltar

TeamDBPV


Como reunimos um Time do Bem para levar às ruas a campanha de arrecadação de recursos para o Hospital Uopeccan.

Fazer o bem, virar o jogo e salvar vidas Fazer o bem, virar o jogo e salvar vidas

Fazer o bem e gerar transformação são causas que nos inspiram e estão intrinsecamente ligadas ao nosso propósito: "servir, amar, transformar e propagar uma cultura de aprendizado constante que nos leva a percorrer a próxima milha". Quando encontramos parceiros que nos permitem colocar em prática esses valores, temos a certeza de que seguimos no caminho certo, como foi o caso da campanha de arrecadação de recursos para o Hospital Uopeccan.

A instituição atua há mais de 30 anos e atingiu, em 2021, a marca de 2,6 milhões de atendimentos oncológicos, 110 mil internações e 90 mil cirurgias, sendo de fundamental importância para a região. Para manter seus mais de 350 leitos em funcionamento, a Uopeccan necessita da contribuição da sociedade com recursos financeiros e também trabalho voluntário.

A campanha Time do Bem Uopeccan nasceu alinhada com nosso propósito, de forma que doamos nosso tempo de maneira integral em seu planejamento e execução, que levaram cerca de 6 meses ao todo. Ao longo desse período, contamos com o grande apoio de parceiros que abraçaram o projeto e também doaram tempo e dedicação para que pudéssemos executar nossa proposta.

Clique aqui para assistir todos os filmes

Quando a campanha chegou às ruas, já havíamos sido capazes de levantar serviços, produções e espaços em mídia que impulsionaram nossa mensagem e levaram o chamado para virar o jogo a milhares de pessoas.

Até agora foram mais de R$ 400.000,00 doados em serviços, veiculações e produções para o hospital! ❤️

Aproveitamos para deixar nosso sincero agradecimento à Uopeccan, que abraçou de prontidão nossa iniciativa, e a todos os grandes parceiros que aceitaram o convite de trabalhar voluntariamente no projeto: FineArt Filmes, Leste, RockPixel, Rede Outdoor, Vision, Mobhis, Massa FM, Capital FM, Grupo RIC, RD Brindes, Gráfica Positiva e Encadernadora Globo.

Para conhecer o projeto e formas de contribuir com a Uopeccan, é só acessar eusoutimedobem.com.br

Compartilhe

Voltar para o Topo