23 de Dezembro, 2024 / Cultura DBPV
Voltar

O código DBPV

TeamDBPV


Nova identidade visual e uma celebração ao DNA da agência

O código DBPV O código DBPV

Se tem uma frase que a gente repete consistentemente aqui é: propósito não é o que tá na parede. Assim como cultura, missão, identidade visual e tantos outros conceitos que, juntos, constroem uma marca, propósito é o que se vive e se coloca em prática.

Só a fachada não se sustenta, sem uma estrutura que represente a essência da marca, tanto em valores quanto, principalmente, em ações. E, bom, a nossa estrutura é das brabas, com um propósito forte, processos dinâmicos e times em sinergia.

Mas havia chegado a hora de mudar a fachada. Dar aquele tapa no visual, entende? E assim juntamos nossos espíritos de sonhadores incansáveis e mentes a milhão para criar uma nova identidade visual que representasse o nosso DNA. O código DBPV.

 

 

Nosso rebranding é o resultado de um trabalho que já está há tempos cravado na cultura da agência, tanto que de fato nos referimos a ele como nosso DNA. Isso porque carrega os três pilares fundamentais que ditam a nossa forma de trabalhar e a base da experiência que entregamos aos nossos clientes.

CRIATIVIDADE · ESTRATÉGIA · RELACIONAMENTO 

Na prática, isso significa integrar equipes, unir competências e buscar conexão em tudo o que fazemos. E nosso novo visual expressa essa visão de nos conectar de maneira transformadora — internamente, entre nossa equipe, e externamente, com nossos clientes e parceiros. Essas conexões impulsionam cada projeto que entregamos, unindo a criatividade, a estratégia e o relacionamento.

O novo símbolo da agência também traduz essa essência: ele é fluido, dinâmico e em constante transformação. É uma representação visual da integração entre os três pilares do nosso DNA, que se conectam aos três principais times da agência:

Caos – Criação

O núcleo de ideias, inovação e inspiração

Ordem – Estratégia 

A base para dar forma e direcionamento a projetos

Elo – Relacionamento 

A força que conecta e mantém tudo unido

Com esse rebranding, celebramos não apenas uma nova fase visual, mas também um momento de reafirmação daquilo que somos e do impacto que buscamos causar no mercado. Mais do que nunca, estamos prontos para criar, transformar e conectar.

Seja bem-vindo à DBPV. Vamos juntos?

Voltar para o Topo