13 de Abril, 2021 / Notícias
Voltar

Projeto de branded content para Sicredi repercute no Uptade or Die

Por TeamDBPV


Coisa de Menina conta a história de Dina, uma menina curiosa que é capaz de transformar o mundo acreditando em seus sonhos.

Projeto de branded content para Sicredi repercute no Uptade or Die Projeto de branded content para Sicredi repercute no Uptade or Die

Apresentar a diversidade como elemento fundamental para a transformação que desejamos para o nosso futuro. Se pudéssemos resumir o objetivo do projeto Coisa de Menina em uma frase, ela provavelmente seria bem próxima dessa anterior. E quando apresentamos a proposta para a Sicredi Ouro Verde MT, algo já nos indicava o sucesso da iniciativa: o alinhamento total com o propósito do Sistema Sicredi, de promover transformação social por meio da atuação como instituição financeira cooperativa.

A iniciativa ganhou espaço na mídia especializada, com destaque no Update or Die, um dos portais de criatividade mais conhecidos do Brasil. Ver essa campanha sendo impulsionada dessa forma nos inspira a seguir, assim como a Dina, acreditando nos nossos sonhos e correndo atrás do nosso propósito. Confira um trecho da matéria:

“Coisa de Menina” é uma animação fofíssima sobre a trajetória da personagem Dina desde sua infância, numa realidade em que mulheres com diploma em baixo do braço nem sempre conseguem achar seu espaço. No enredo, através de sua imaginação e contínua curiosidade, Dina seguiu acreditando que poderia mudar o mundo e, assim, pulou do lar para a universidade, até conquistar seu sonhado emprego.”

A importância de investir em educação e incentivar crianças a lutarem por seus sonhos permeia toda a comunicação da campanha, que também dá destaque ao trabalho social e educativo que o Sicredi desenvolve por meio do Programa A União Faz a Vida. Confira aqui a animação completa.

Voltar para o Topo