Chega de patinar

Univel Centro Universitário

 

 

 

Mais um inverno, mais uma campanha “descongelada” nas ruas. O Vestibular de Inverno da Univel já tem como identidade estabelecida o conceito de inverno, que criamos em 2017 com o mote “Descongela” e desde então vem evoluindo e se reinventando. Esse ano, fortalecemos a nossa comunicação, expandindo esse universo gelado para dar uma força para as pessoas que estão numa fria, congeladas na rotina.

 

Com ilustrações exclusivas, associamos o visual nostálgico dos anos 90 com a ideia de ficar parado no tempo, patinando sem sair do lugar. A partir desse ponto, o conceito ganhou vida e se desdobrou para os diversos pontos de contato que existem com o público-alvo, do digital às ruas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também apontamos nosso raio descongelante para o público interno, com o objetivo de incentivar a equipe a participar da ação de indicação de alunos e dar um empurrãozinho nas matrículas, ativando a campanha internamente. Criamos um material exclusivo, o press kit da grana congelada: para descongelar um adicional de R$ 200,00, tudo que os colaboradores precisavam fazer era indicar um aluno para fazer a prova do vestibular. De quebra, no kit ainda havia uma touca e bottons personalizados, para esquentar no friozinho.